Resposta a Silas Malafaia do geneticista Eli Vieira

Recentemente, o pastor Silas Malafaia deu entrevista ao programa da Marília Gabriela alegando que ninguém nasce homossexual, pois a homossexualidade é uma opção, e que grande parte dos homossexuais assim são porque foram abusados na infância ou violados de alguma forma. Silas afirmou essas coisas tendo como base dados de estudos que ele não citou, bem como dados que, segundo ele, estão apoiados na genética.

silas-malafaia-gabi-respostas-geneticista

Será??

Nada melhor que um geneticista para responder a essas teorias.

Alguém mais acha que ele merece uma entrevista de frente com a Gabi?

Muito amor.

Muah!

REVIEW: Les Misérables

Não tá a fim de buatchy  e  não sabe o que fazer no final de semana?  O DPDL te dá uma dica…

les-miserables_1

Apenaxxx o melhor musical EVER-SO-FAR.

Tá… talvez seja exagero e estou só com aquela empolgação de “recém-vi-o-filme-e-adorei-então-vou-gritar-para-o-mundo”. Mas, de verdade, vale muito a pena.

Sério.

Mesmo.

Acho que a galere já tá ligada na história do musical, mas revejamos… (Uia!) Aqui vai um resumão sem muitos detalhes ou spoilers.

O filme é uma adaptação do musical que é uma adaptação do livro escrito por Victor Hugo publicado em 1862 (tchyamo Wikipedia!).

A história se passa na França entre duas grandes batalhas: A Batalha de Waterloo e os motins de 1832. Jean Valjean (Hugh Jackman) está preso por motivos desconhecidos que serão revelados apenas no final da história.

Les Miserables

É, ele tá feinho mas todaz ia.

E quem diria que Hugh Jackman canta móóóóinto?

Assim que consegue a liberdade condicional, resolve refazer sua vida quebrando a condicional, trocando o seu nome e ao mesmo tempo fugindo das perseguições de Javert (Russel Crowe).

russell-crowe-in-les-miserables-2012

Enquanto isso, no lado mais pesado da história, Fantine (Anne Hathaway) enfrenta uma outra batalha.

Screen-Shot-2012-11-08-at-2.33.03-PM-400x305

A história dela é realmente PÉSSIMA.

Foi abandonada pelo pai de sua filha, Cosette,  então ela é obrigada a deixá-la em uma casa de família e mandar dinheiro toda a semana como retribuição do favor.

50f278a019d6e1CfygU

Cosette (interpretada no primeiro momento pela menina Isabelle Allen, e no segundo momento por Amanda Seyfried) é obrigada a trabalhar como empregada para a família que a adota, os Thénardier (interpretados por Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen).

Cast-of-Les-Miserables-in-Vogue-magazine-2012-les-miserables-2012-movie-32738447-1765-1200

E aí começa a história triste de Fantine. Ela acaba sendo despedida do lugar onde trabalha e, precisando de dinheiro para mandar pra sua filha, começa vendendo o seu cabelo.

les-miserables-hathaway

Quem mais lembrou da Carminha? rs

Depois, acaba apelando para a prostituição, pois não vê saída.

Anne-Hathaway

Não era bem essa foto, pera…

loading50

OK.

Continuando:

Anne-Hathaway-in-Les-Miserables-2012-Movie-Image1

anne-hathaway-short-hair-crying-in-les-miserables-2012

Agora sim.

É difícil imaginar essa queridona em um papel tão forte e obscuro, mas ela dá um SHOW de interpretação e tem uma voz linda.

É claro que isso é apenas o mero início do plot. Os personagens acabam se encontrando (e aparecendo outros) a medida que a história evolui.  Mas vamos parar por aqui.

Então, corre pro cinema e prepara o lenço porque é choro certo.

Abaixo, o trailer:

Depois, me conta.

Muah!

Viva Forever!

Quem tá ligado no musical das Spice Girls?

Viva-Forever-Image

Aí, a gente ouve isso e pensa: “OMG! Musical das Spice Girls!!! Deve ser mais ou menos assim…”

displaymedia

“Ziga-zig-ah!”

SÓ QUE NÃO.

Não, elas não participam do musical. Não, o musical não conta a história delas. Não, elas nem são mencionadas na história.

Enfim. O musical foi escrito pela comediante Jennifer Saunders, mais conhecida pelos fãs de Friends como “madrasta-da-Emily”.

Waltham

“Am I on the radio?”

A história se passa em Londres, onde uma *girl band* de 4 garotas (qualquer semelhança é pura coincidência) tentam a fama num programa de calouros no estilo American Idol. Porém, só uma delas passa para a final – a garota principal chamada Viva (bléh , eu sei).  O plot foca nas consequências da fama repentina. O efeito que ela causa em você mesmo, na sua família, amigos e relacionamentos em geral. As músicas são muito bem contextualizadas e funcionaram muito bem dentro da história (mash-up de Goodbye, Mama e Headlines é um dos pontos altos).

O interessante é que usaram, também, “Look At Me” da carreira solo da Geri e “I Turn To You” da carreira solo da Mel C.

O musical é bem recente, no momento está em cartaz exclusivamente no Picadilly Theatre de Londres desde o início de Dezembro de 2012.

showbiz_viva_forever_1

O DPDL esteve lá (for real!), mas infelizmente não é permitido tirar fotos… SORRY. Só conseguimos tirar duas fotos sorrateiramente:

photo 1

Cartaz da entrada do Picadilly Theatre.

photo 2

Palco, antes do musical começar. O teatro lotou minutos após a foto.

Abaixo, algumas fotos tiradas da internet:

VIVA-FOREVER_4-Eternity-Diamond-Lucy-Phelps-Viva-Hannah-John-Kamen-Holly-Dominique-Provost-Chalkley-and-Luce-Siobhan-Athwal-749x500

“Right Back At Ya”

The Spice Girls musical Viva Forever!

Will_the_Spice_Girls_musical_Viva_Forever_

Momento “Wannabe”, que encerra o musical.

Então gente, pra quem é fã, o musical chega a ser emocionante. E mesmo quem não é fã, com certeza se divertirá bastante com personagens bastante inusitados. Pra quem está pensando em viajar e passará por Londres, fica a dica.

Abaixo, um documentário do musical:

Hold tight!

Muah!

Agora a porra ficou séria

Gente, quem ainda não viu as fotinhus do nosso querido Prefeito Eduardo *Dudu* Leite na internetchy?

Pra quem estava morando dentro de uma lata de sardinha ou severamente sedado nessa última semana e ainda não viu…

google imagens > eduardo + leite + sem + camisa > pesquisar:

>estou com sorte:

Então… né?

Agora, o que muitos ainda podem não saber é que o nosso digníssimo prefeito virou WebHit e já apareceu até em sites internacionais como o 9Gag.com.

Maaaas… tudo isso não sendo suficiente, o prefeito virou notícia no Furo MTV. Claro que tiraram aquele sarro de sempre, mas também falaram bastante sobre Pelotas (com direito a hino da cidade e tudo!) e revelaram comentários que *Dudu* fez sobre as fotos.

Confira o Furo MTV de ontem na íntegra (se quiser ir direto ao que interessa, 10:40):

Muah!

…e essa agora?

Tá, mas e essa foto que tá rolando na internet do Junior numa banheira de miojo??

 

Pelo corpitcho a gente vê que é das antiga, no tempo que ele dançava Dig Dig Joy com a irmã sem graça. Algum ensaio sensual? Propaganda da Nissin? Ou será foi só tipo um sábado em casa sem nada pra fazer?

Parece que o mistério da foto é o seguinte: uma revista teen postou fotos de vários famosinhos para representarem os sete pecados. E ele foi a gula. E a melhor ideia que eles conseguiram ter foi colocar o Junior pelado numa banheira para bebês cheia de miojo.

#genius

Muah!

 

Olimpíadas, darling

Gente, se vocês, assim como eu, estão um pouco por fora das Olimpíadas 2012 e não fazem nem ideia do que acontece durante as Olimpíadas, o DPDL resolveu fazer um apanhado geral e informar um pouquinho… não é pq somos gays que não gostamos de esportes néam?

Bom, primeiro acho necessário dizer que as Olimpíadas estão acontecendo em Londres esse ano. Ok? Ok.

Mas quais são os jogos que fazem parte das Olimpíadas?? Então… fizemos uma pesquisa e quase desistimos no meio do caminho.

Vamos por ordem alfabética… só que ao contrário.

1) Vôlei de Praia 

Igual a vôlei, só que na praia

2) Vôlei

Igual a Vôlei de Praia, só que não é na praia.

3) Vela

4) Triatlo

Uma sacanagem, pq junta Natação, Ciclismo e Corrida.

5) Tiro Esportivo

Tiro… esportivo.

6) Tiro com Arco

7) Tênis de Mesa

Também muito conhecido como Ping Pong.

8) Tênis

9) Taekwondo

#temço

10) Saltos Ornamentais

É igual a saltar do trampolim… mas tem que saltar lymdo.

E tentar não cair errado.

11) Remo

12) Polo Aquático

??

13) Pentatlo Moderno

Sacanagem maior que o Triatlo, pq junta 5 esportes.

14) Natação

15) Nado Sincronizado

16) Luta Olímpica

#muitoTemço

17) Levantamento de Peso

18) Judô

#Luta #Gay #SoftPorn

19) Hóquei sobre Grama

20) Hipismo

21) Handebol

22) Ginástica Rítmica

WTF??

23) Ginástica de Trampolim

Ginástica que usa um trampolim pra te levar às alturas…

..só que a ideia…

…é cair sempre no trampolim.

24) Ginástica Artística

Whatever…

25) Futebol

26) Esgrima

27) Ciclismo de Pista

Autoexplicativo.

28) Ciclismo de Montanha

Igual ao de pista, mas na montanha.

29) Ciclismo de Estrada

A meixma coisa, só que na estrada.

30) Ciclismo BMX

31) Canoagem Velocidade

32) Canoagem Slalom

Canoagem no HARD.

33) Boxe

Seu lymdo.

34) Basquete

35) Badminton

#Tênis #com #peteca

36) Atletismo

Finally!!

Bom, pra finalizar, dá pra dizer que o Brasil não está indo muito bem nessas Olimpíadas 2012… estamos em 25º lugar até o momento da postagem, com1 medalha de ouro, 1 de prata e 4 de bronze. Em primeiro lugar está os EUA, com 26 medalhas de ouro, 13 de prata e 15 de bronze.

Espero que tenham se informado um pouquinho mais sobre as Olimpíadas, bitches! Pq deu um trabalho do cão.

Muah!