Call me Maybe?

Quem ainda não ouviu néam?

 

Que essa música bége  pegou a gente já tá cas prega froxa de saber. Mas uma coisa surpreendente é como tem gente sem nada pra fazer criateeva nesse mundo.

Eu acho que nunca vi tanto cover video dessa cançãozeenha marromenos no nosso quirido YouTube.

E tem pra todas: Boys magia, delegação olímpica, mülleres (que se acha as beyonça), carycatas, drag cagada, refugo de ‘Get outta my way‘ da tia Kylie e é claro – ABERCROMBIE & FITCH (me arrebenta a peida) STUDS.

Acha que tá pronta pra tanta emoçãum em um post só? Dá play nas parte que interessa e se diverte

Versão Celebridadjy

 

Versão Delegação Olímpica

 

Versão morre sai daqui quem te trouxe Rachinhas Uó

 

Versão amigue Caricátãn

 

Versão Cherando a Saco

* Todas ia em every single one

Versão Drag Cagada Com TekPix

* Sponsored by Hipercard 

Versão Minogue’s left over

* Call me?

Versão CALA ESSA BOCA TRAVESTY E RENDE ESSA A HOMENÁGY

* Todas muda, sem graça assistindo esse video eshcondida no escritório e tentando disfarçar a ereç emoçaum

E então? Tá Wiwa? Curtiu esse Call me? Maybe?

Pra finalizar – cês sabem que eu adóro deixar o melhor pro final – PREPARA A ALMOFADA PRA CAMOOFLAR TODA A VOLUPIA DESSE CORRRRPO DOURADO POR QUE…

Melhor versão Boy

* Não tô misintindo bem

Melhor versão THOR/SENTO NA TUA CARA/ESTÓRA A MINHA PEIDA

* Mais enterrado que Rita

Agora todas dishcretamente levanta e se dirige ao toallet maish próximo…

Por que, néam!?

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

