Síndrome de Ugly Betty

Tarra eu aqui sem poha nenhuma pra fazer olhando umas fotinhos antigas do meu tempo de inocência – lê-se começo de carreyra babadeyra – e aterrorizado pensei: Gente: Não pode ser só coisa da minha árvore genealógica (as beesha burra tudo abrindo aba nova no goooogle) ter essa cara de Creyça Angry Bird empacotada pra Presente Grego (oi?).

E sai igual Travesty em Parada Gay atrás de provas que contestem que: Toda Diva que se preza, já teve seus dia de cão.

E então Exú Muié: Preparada pra uma sessão de fotosh que vai mudar a sua vida? Pega na minha mão esquerda – que a direita eu to tapando as vishta pra evitar queimadurash de 3° grau – e vem…

Kylie Minogue 

Kyliezita depois de varrer a casa inteira, espanar os móveish e tomar um banho.

Courtney Cox

Pelo jeito foi F.R.I.E.N.D.S que ajudou ela

Julia Roberts

Beeeeeem antes de ‘Uma Linda Mulher’

Madonna

Sim fía, até tia Madge já teve dias assim…

Jennifer Aniston

Ela também foi beneficiada pela saga F.R.I.E.N.D.S.

Beyoncé Knowles da Silva

Credita que isso foi o PIÓR que eu consegui dessa Mapô?

(Beyonça pára a coreô e me olha)

Meu cu! Ta achando que eu vô perrrmitchy?

Como aqui nesse BLOG  a gente não deita nem pra Diva

Bootie Fail

PÁÁÁÁÁÁÁ!!! Só pra moshtrar que tu é Queen mas também recorre

Moving on

Demi Moore

Ghosht? É você?

Paula Abdul

Só Jesus na causa

Mother Monster (oi?)

lymda. Só que não sem a Rinoplastia (again – goooogle)

Hoje tá tão bunyta (Hello?) que já se acha no direito de fazer carão cas amapô

#shatiada feat. tira essa creyça brasileña daqui…

Dá até pra imaginar o interlude: (faz o favor de imaginar na voz do Las Biba From Vizcaya)

– Gaga?

– What a fuck fía!? Quem te trouxe here?

– Sou super fan of you. Posso take a picture?

– Meu cu. Today não é Travesty day. KD padê pra aguentar?

FLASH

– Tâmu fucking gatãn Gaga. Qué shake Zé Muié? Tá cheinha.

– Que zumbido is this na minha Poker Face?

– Tira esses óculos pra speak to me filha da putinhãn, tá pensando qué quem?

-Madonna passa por isso? Hi you filha de Satãn. Nice to tirar essa foto for Brazil. Podje sair por trás pra não scare os Filho Monster.

– UUUUUUiiiiii – Gaga tá com mágoa. Toma Shake pracalmá

– Toma nesse cu fía. 

Elas ficaram se olhando…

Shakira

Really? She Wolf?

E pra finalizar essa tortura poshtagem

J. Lo.

Tamo tudo cá boca igual a tua nessa foto J.Lo: Esbabacada

Então era isso creyças lymdas do meu coração. Conseguiram chegar até o final?

Nosso conselho do dyãn a voceish é:

Fica #trishtinha não se bater um desespero quando lembrar do passado. Tenta pensar que aquilo foi um ritual de macumba passagem importante pra que hoje você seja essa Diva Imponente e que derruba as amapô na fila da buátchy.

Esquece do passado e brilha fía. O que restar dele a gente deleta, taca fogo, exclui do orkut, manda matar…

‘Se não brilha, corta!’ já dizia nossa amigue Lorraine Vecanandre Stephanie Smith Bueno de Ha Ha Ha de Raio Laser de Bala de Ice Kiss

Néam!?

 

 

 

 

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Kelly

     /  04/09/2012

    Todas só na rinoplastia, né? Sabe que eu tenho uma amiga de infância que tinha um “pequeno” problema com a aparência do nariz, coitada. E há uns 2 anos fez uma cirurgia com aquele cirurgião renomado de São Paulo, acho que o nome é Wagner Montenegro. Acredita que hoje ela está linda? Ficou perfeitaaa (pequena inveja..rs).

    Resposta

Deixe um comentário

