Sabor a vinaGretchen

Não sei se vocês estão acompanhando o reality show da Record, A Fazenda. Pois bem, a rainha do rebolado, Gretchen, bateu o sino, ou seja, pediu para sair. Ela abriu mão de disputar o prêmio de 2 milhões de reais. O que será que aconteceu? ‘Tava’ estampado na cara dela o quanto precisava dessa ‘graninha’ preta! Né?!

 

 

Antes do confinamento, a “disco diva” lançou o seu hit I’m Cool. No clipe a ‘gatosa’ (gata idosa) dá show, de horrores com uma produção de fundo de garagem. Ela tenta suprir o inglês amador com muitos gemidos, grunidos e miados, seguidos de caretas, das tentativas frustradas de olhares  sensuais. Que medo, mãe!

 

 

Depois de tocar o sino, a irmã da Sula Miranda, toca o terror com a música Plastic Lover. A melhor parte do clip são os multiplos closes nos grandes lábios , trabalhados no botox. Chame alguém para te fazer companhia na hora de ver o clipe, porque dá medo de assistir sozinho.

 

 

Agora meu amor, é torcer para isso não tocar na balada que você frequenta, nem mesmo para tirar sarro. Imagina as ‘bibas’ batendo cabelo e cantando em unisono coro “Hey, hey, Dr. Ray”. Seria de chorar num canto degustar este sabor a vinaGretchen. Misericórdia!

 

Cheia de Sex Appel

 

Smack

Anúncios
Deixe um comentário

1 comentário

  1. E a gente que pensava em carros voadores, esteiras nas calçadas… o futuro cibernético é feito de sombra e batom prateados… assim, bem minimalista!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s