Ele não se assumiu.. E agora??

Olá queridas amixas..

Como sempre a gente aqui do DPDL tenta trazer a tona questões comportamentais do mundo GLS para vocês.

O caso é que essa semana que passou, um leitor entrou em contato por e-mail e disse que estava apaixonadééézimo por um carinha que havia conhecido, e que as coisas estavam fluindo legais entre os dois.. But.. Sempre tem o “mas”.. O cara não era assumido e eles vivam uma relação as escondidas.

 

 

 

Primeira questão: Você que já se assumiu, está preparado para viver uma vida clandestina ao lado dele?

Se a resposta for sim, isso vai abrir um leque de possibilidades dentro desse relacionamento. Afinal você estará em um campo minado.

Por um lado, eu acredito que cada um tem o seu tempo para se assumir homossexual(até porque você já passou por este processo, né amixa e sabe bem o que a gente sente nessas horas) e  o bom disso tudo, é que atualmente está acontecendo tantos movimentos a favor dos gays, que em breve será algo comum aos olhos e na vida de todo mundo, inclusive desse seu namorado em potencial, que tenderá a se sentir cada vez mais confortável “em sair do armário” percebendo tamanha aceitação. Ok? Hummm.. Talvez.

O problema é que não sabemos o que se passa na cabecinha dele!

Mas isso implica em uma série de coisas que vão fugir da sua alçada querido.. Implica muitas vezes em estrutura familiar dele, aceitação própria, aceitação de amigos, etc..

E aí que está o outro lado da coisa..

 

Talvez esse cara não tenha toda essa estrutura, tanto familiar quanto emocional que você tem, e aí as coisas podem ir por água abaixo e o seu coraçãozinho com certeza vai se dilacerar se isso acontecer.

Minha dica: Converse com o seu aspirante a namorado. Fale manso e de forma clara, em um papo informal(até porque mexer com os sentimentos obscuros pode ser algo incômodo para ele) e pergunte quais são as pretensões dele dentro dessa relação, o que ele pensa para o futuro, se ele está feliz com as condições de vocês, etc.. Mas não aperte o cara, senão ele vai virar um sabonete molhado nas suas mãos e pode escorregar pra fora de sua vida.

Posso dizer isso, pois em meu primeiro relacionamento, namorei um carinha por quase 5 anos e ambos não eramos assumidos para a família. Mas com o passar do tempo sentimos a necessidade de intensificar essas relações, o que pode de certa forma contribuir, e muito para que nós fizéssemos o outting.. Mas tudo aos poucos, deixando as coisas fluírem naturalmente enquanto vivíamos a nossa história. Comigo funcionou. Mas a diferença é que eu sabia o que eu queria e o que iria me fazer feliz.  O seu boy pode ainda não entender isso e aí será bem mais complicado para você.

 

Agora se o cara não pretende contar a ninguém, não contar a família, ou ainda pior, se ele ainda não aceita a própria condição de gay dele, pule fora disso enquanto há tempo.. Hoje pode parecer que está tudo bem, mas mais cedo ou mais tarde as coisas vão apertar entre vocês e o peso disso vai acabar com a relação em um momento onde você, provavelmente já estará envolvido demais, o que vai lhe implicar em sofrimento.

Resolvam tudo entre vocês da melhor forma e se for o caso, infelizmente, esse é um cara que vai ter que ir para o seu caderninho de Stand By… pelo menos, até ele saber o que realmente quer da vida e se abrir para o mundo!!

Se isso acontecer saia com seus amigos, fique com outras pessoas e não se prive da vida. O foco é você!!! Afinal é a sua felicidade que está em jogo!!

Se for para as coisas acontecerem e se o cara realmente te curte muito, com certeza a hora que ele se sentir pronto é a você que ele vai procurar. E aí sim vocês estarão prontos pra viver uma história.

Espero que tenha te ajudado amixa..

 

Por hoje é isso.. Bye Poodles!

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s