Fim do Mundo

‘Tá’ na hora de Jesus, o filho de God, retomar as rédias do mundo! Não dá mais para aturar tanta violência, catástrofes naturais, crises econômicas, agora esse estilo musical, que nem sei se tem nome, estilho ou categoria. Estou me referindo ao tal do “Eu quero tchu, eu quero tcha…” ao “Tchê tcherêrêtchê , tchê tcherêrêtchê, tchê tchê tchê…” “Nossa, nossa, assim você me mata…” e mata mesmo, ‘tô’ pela hora da morte, isso ‘tá’ tocando em todos os lugares, na rua, na chuva, na fazenda e até na casinha de sapê. Socorrooooo!

 

Quero confessar uma coisa para vocês. Fiquei completamente cagada quando ouvi o Homer Simpsom cantarolando uma dessas ‘lindas músicas’ num episódio.

 

 

Ai Senhor! Sei que sou pecador, mas tende piedade dos meus ouvidos! Pela Santa Néca, padroeira das passivas e brochas, atende o meu clamor!!

Numa hora dessas a gente tem que recorrer a força divina, né?!

Será que pelo menos os cantores são pegaveis?ou nem isso? Aff!

Smack

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

