Tarado da Manta

“Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai, que contratou um tal de Wilson pra ser capataz. Lálálá lálálá… a mala dele era demais, ai Wilson vai…” Quem não conhece essa paródia da música I Will Survive? Joga no You Tube: “Wilson Vai”.
É um vídeo velho, mas engraçado, estava assistindo agora pouco. Sabe aquele momento que o computador está na sua frente, você tem um monte de tarefas para realizar, mas não consegue? Pois bem, eu estou assim hoje, fazem duas horas que tento produzir, e nada.

Esta semana foi bem cansativa, e hoje, sexta-feira, já começa com SEX, tô louco para dar uma ‘deSEXestressada’. Tem show da Aghrado hoje, mas estou na dúvida se vou. Não contem para ela hein! Aliás, o que acharam? Ela é uma comédia, ou melhor, um drama. Ih, nem sei ao certo, é melhor dizer que ela é louca. Ah, vou deixar que vocês tirem as próprias impressões.

Acabei de lembrar de uma situação que aconteceu no mês passado, só tinha contado isso para a Aghrado, mas vou compartilhar com vocês também.

Eu precisei viajar a trabalho, tinha que apresentar uma proposta de negócio para um investidor da empresa onde trabalho. Resolvi sair a meia noite daqui, porque prefiro viajar de madrugada, assim eu posso dormir, descansar e não fico tenso. Até eu chegar na cidadezinha destino, levaria entre 5h e 6h. A única coisa que eu desejava era que o passageiro que ficaria domeu lado não roncasse e nem fosse muito espaçoso. Porque não tem coisa pior que alguém do lado se mexendo o tempo todo, comendo, bebendo ou então com criança. Daí sim, seria pra morrer.

Despaxei a bagagem e fui direto para minha poltrona, numero 45, ou seja, próximo do banheiro, definitivamente não é um bom lugar, mas de madrugada, talvez não tivesse tanto movimento.

Fiquei na janela, coloquei meus fones enquanto aguardava a partida do ‘busão’. Logo chegou um cara lindo, caminhando em direção a poltrona vazia do meu lado. Gente ele estava de jaqueta jeans, camiseta amarelo ovo, tinha cabelo escuro e usava óculos. Adoro homem 4 olhos. Eu cheguei até a me arrumar no banco para ele sentar do meu lado, mas o lindão sentou um pouco mais a frente. Que merda!

Enquanto ouvia uns ‘bate cabelo’, arrumei minha pasta no guarda volumes superior. Mal terminei de sentar e uma voz linda pediu licença para acomodar-se ao meu lado. Gente, eu levantei os olhos para conhecer o dono daquela voz que interrompeu o meu set list, adivinhem? Um cara horroroso! Nem fazia frio e ele trazia no braço uma manta para se cobrir, acho que nunca ouviu falar em calefação.  Pensei na hora, ainda bem que já vou dormir.

ZZZZzzzzZZZZzzzZZZZZzzZZ… Acordei meio sonolento, sem saber onde estava, se já tinha passado muito o tempo, estava tudo escuro e o ‘busão’ em silêncio. Minha poltrona estava reclinada ao máximo. Abri os olhos lentamente e senti  uma sensação gostosa mas causava estranhesa. Em poucos segundos, percebi que estava coberto pela manta do ‘carinha’ do lado, e a mão dele estava dentro da minha calça.

Levei um susto! Quando olhei para ele e levantei um pouco meu corpo, ele fez sinal com o dedo indicador na frente da boca, pedindo que eu ficasse em silencio.  Então deitei novamente na poltrona e curti a brincadeira de mão daquele sacana.

A manta revelava  discretamente o que ele estava fazendo, meu cinto estava aberto, meu zíper tambem, e a sorte desse tarado é que eu estava sem cueca. Contive minha respiração ofegante e deixei ele ir até o fim.

Quando senti a ‘caNéca’ derramar, segurei forte da coxa dele e me sequei com a manta. Em seguida dormi, sem dizer uma só palavra.

Acordei novamente com o dia amanhecendo e o ônibus encostando no box da rodoviária. O tarado da manta não estava mais a bordo, mas deixou a coberta dobrado do meu lado, toda melecada.

Smack!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

