Te encorporei!

Estava eu, caminhando para academia, vestindo camiseta cinza claro, bermuda preta com detalhes em cinza grafite, tênis para corrida e uma mochila com minha roupa para trabalhar. Enquanto eu caminhava ligeiramente, para não precisar fazer aquecimento, ouvia no Ipod Britney, Katy, Gaga e algumas da diva empalhada Cher. São 45 minutos  de chão até eu chegar.

Quando eu estava na medate do caminho passei por um carinha muito parecido com um ‘rolinho’ do passado, o nome dele é Edward, morava no interior de São Paulo e eu no interior de Minas. Era muito parecido, fiquei até desconfiado se não era mesmo ele. O jeito de se vestir, a maneira como caminhava eaté como arrumou o óculos no rosto. Ui!! Eu curtia tanto ele, mas foi um canalha comigo uma vez. Isso mesmo, uma vez, porque eu não dei chance para a segunda.

A gente tinha se conhecido pela internet, ficamos de conversinha por algum tempo, até que combinamos de nos conhecer pessoalmente. Ele parecia um cara muito legal, aliás, na internet todo mundo é muito legal né. Até que implore para você mostrar a ‘néca’ na web cam e poste nas redes você exibindo o ‘peru’ ou o ‘bôco’, e tudo mais que resolveu apresentar. Imaginem!

Mas não foi isso que aconteceu comigo.

Certa vez eu tinha combinado de ir visita-lo em Campinas, não lembro ao certo quantos dias fiquei  lá, mas foi um final de semana esticado. Acho que fui na quinta-feira e voltaria para Minas na segunda, não tenho certeza. Enfim, não importa.

Os primeiros dias foram ótimos, ele me recebeu super bem, me apresentou para os amigos, fizemos passeios para eu conhecer a cidade. Foi bem bacana.

Sábado a tarde fizemos um passeio com os amigos dele, nesta turminha estava o Phillip. Este amigo foi o mais receptivo, me tratou muito bem desde o inicio, foi atencioso, preocupado com  meu bem estar, para que não me sentisse deslocado. Foi muito gentil. Ele é lindo. Só pra vocês ficarem sabendo.

O Edward resolveu ir para uma festa que ficava em outra cidade.  Eu não estava a fim de viajar 200 km para curtir uma balada, já que na cidade tinha festas que eu não conhecia, mas ele não levou minha opinião em consideração. Quando eu falei que não queria ir, ele me disse: – Ok! Fica aí e amanhã a gente se fala. Vocês acreditam nisso?

Eu fiquei tão raivoso, desiludido e puto, muito mais que já sou. Então respirei fundo e respondi: – Tudo bem, boa festa, até amanhã.

Fui para o apartamento dele e o Phillip foi junto, resolveu que me faria companhia. Achei uma gracinha ele ter tomado esta iniciativa, senão eu ficaria mesmo sozinho. Depois que todos pegaram a estrada, nós jantamos, ouvimos música, tomamos vinho e eu resolvi ir para Minas de manhã bem cedo e nem ver a cara do Edward.

Gente, durante a madrugada fui acordado pelo Phillip me bulinando. Acordei aos poucos, senti a mão dele me acariciando o peito e as pernas. Inicialmente me assustei e disse que não queria por causa do Edward, mas logo despertei e pensei comigo: Quer saber? Vou aproveitar!

Deixei ele a vontade, fazer o que quisesse. As mãos percorriam todo meu corpo, ele parecia um polvo, eu já estava rijo e pulsante. Então mais uma vez eu banquei a Santa do Pau Oco e disse: – É melhor a gente parar. Ele sussurrando falou: – Tá, se você preferir, pode ficar parado  deixa tudo comigo. Foi o que eu fiz.

Gente, eu lembro só de revirar os olhos, ele tinha a boca quente, molhada e muito coordenada. Uau! Ficou só da cintura para baixo, enquanto me ‘garganteava’ entrelaçava os dedos segurando forte minhas mãos, passava as unhas  por dentro das minhas coxas e eu me arrepiava todo. Demais!

Eu pedia para ele parar porque o vulcão ia entrar em erupção, mas ele ignorou o meu aviso e num único gole não deixou nada se perder. Foi uma sensação inexplicável, minha alma saiu do corpo e eu falei para ele: – Seu louco! Ele respondeu com uma cara de tesão: – Te encorporei!

Smack!

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

