Pega na Lanterna

 

Crises! Gritei pro mundo! Ai amicha, se você é ligada em histórias em quadrinhos, deve estar sabendo do babado revelado há pouco. O gatíssimo Lanterna Verde é gente como a gente! Uhull! Isso mesmo é uma bibona!

Na edição em que revela sua homossexualidade, o super-herói beija seu bofe e confessa sentir sua falta. Que fofo!

O roteirista James Robinson conta que o Lanterna Verde original, Alan Scott, foi escolhido por ele para sair do armário porque é um personagem já estabelecido que faz parte do universo DC Comics a 72 anos.

Ah, prestem atenção! O super herói não deve ser confundido com o Lanterna Verde Hal Jordan, que foi protagonista de um recente filme. Alan Scott surgiu em 1940, na chamada era de ouro dos quadrinhos, quando Lanterna Verde tinha seus poderes explicados através de uma mistura de misticismo e profecia, ao contrário do Lanterna Verde pós 1959 que redefiniu o personagem escorado na ficção científica espacial.

Na edição de “Earth 2”, que saiu nos Estados Unidos no inicio deste mês de junho/2012, você poderá acompanhar o desenrolar da história do lado de fora do armário. Vai ser demais!

Aliás, o roteirista revela que outros super-heróis estão sendo analisados para desabrochar para o mundo purpurinado, ele ainda não quis dar dicas de quem poderá ser o próximo, mas rola em boca pequena no mundo dos quadrinhos, que o Batman será uma morcegona e tanto. Já pensou? Vamos torcer para que seja mesmo o Homem Morcego a nossa drag mascarada com capa preta.

Enquanto fazem o suspense, vamos nos divertindo com essa lanterna maravilhosa que iluminará muito edi túnel . Ui!

 

Smack

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s