Festa na Roça

Pula fogueira Iaiá, pula fogueira ioiô, cuidado para não se queimar, olha que a fogueira já queimou o meu amor… Nossa! Que alegria! Estou tão pirigueti com essa festinha junina que organizei aqui em casa! Convidei vários amigos, todas pintosas, isso mesmo, só gente como a gente. Vai ter casamento caipira homoafetivo, um luxo na roça.

Já coloquei vários remendos no meu vestido de caipira desenhado pelo Alexandre Herchcovitch, comprei um chapéu lindo com duas tranças enormes, tipo de crente, sabe? Ai que maravilha!

Vinho para fazer quentão, aliás, uma receita de família, muito cravo, gengibre, cachaça, para deixar as bibas tudo loucas, e lógico, vinho de garrafa pet, porque nós temos preocupação com o meio ambiente e valorizamos a sustentabilidade. Cachorro quente, com salsicha bem picadinha, para ninguém ser flagrado mamando na Viena. Vamos evitar constrangimentos. Bandeirinhas nas cores do arco íris para ficar tudo bem decorado e acolhedor.

Chamei várias machorras para equilibrar a festa, porque senão teríamos poucos com aquele bigode pintado com lápis de olho, além de dar uma xadrezada nos looks com as camisas né. Porque o meu vestidinho é bem florido com estampa miúda, vai ser um arraso. Na hora da quadrilha, só quero ver, vai ser um fuzuê total, a hora que gritarem “Olha a chuva”, vou substituir por “Olha a chuça”, tenho certeza que  uns e outros vão se entregar e colocarão a mão na tóba. E quando gritar “olha a cobra”, nem é bom imaginar, coloco minha mão na fogueira que uns quantos vão se atirar de bunda no chão. Quer apostar?

Vou chamar uns para a rua e tacar fogo no Bombril, mas não vai ser no cabelo ruim da Titchiolin, é na palha de aço mesmo, giramos bem forte e vai ser aquela chuva de faísca, ui!!! Muita estrelinha purpurinada com a palha de aço em chamas. Que efeito!!!

Vai ter barraca da pescaria, quem souber manejar bem a vara, com certeza leva uma piranha para casa, jogo das argolas, um anel bem adestrado vai garantir um premio bacana e o correio elegante, adoro essa barraca, mandamos recadinhos picantes para quem não tem coragem de dizer tudo o que sente para o bofe. Claro que eu vou trabalhar na banca do beijo, afinal, sou a organizadora da festa! Ops! O organizador!

Já deixei combinado com quem for trabalhar no carrinho de milho verde que os sabugos deverão ser recolhidos assim que os grãos forem devorados, Não quero que nenhum acidente aconteça.

Fico um pouco nervoso com a organização, mas já conferi tudo, não tem como dar errado, a Stê acabou de confirmar por telefone, a Cenoura Escandalosa já garantiu espaço com o Lerdo, a Olhos de Maísa vêm com certeza, as fãs da Sula Miranda responderam o email para garantir o nome na lista. Vai ser bom demais.

Pula fogueira Iaiá, pula fogueira ioiô, cuidado para não se queimar, olha que a fogueira sabe quem se depilou…

 

Smack

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s