Gasosa

Qual apresentador de jornal come batata doce antes de ir para o ar? Acho que nem a Ana Maria Braga faz isso, mesmo provando aquele monte de comida que faz durante sua apresentação. Imagine você segurando a bunfa até não conseguir mais. Foi o que aconteceu  com a loirinha do vídeo, estourou a peida  e ainda deu uma risadinha nervosa. Porque o peidorreiro sempre ri? Eu particularmente não acho a mínima graça do sopro da morte, aliás, acho nojento, mas sei que sou exceção.

 

Apresentadora de TV peida ao vivo:

 

O mesmo descuido teve a instrutura de ginástica ao se movimentar durante a demonstração dos exercícios, arrebentou o rabo e caiu na risada, sorte dos telespectadores que não sentiram o cheiro, porque não sei o que pode ser mais constragedor, um peidão barulhento ou fedorento. Dúvida cruel!  Essa criatura quase cagou no maiô literalmente, imaginem a bermudinha de coton trabalhada na freada. Misericórdia!

 

Instrutora peida ao vivo

 

A gente sabe que existem inúmeras situações que propiciam afrouxar a rabeta, mas no caso da Hilary, tenho quase certeza que foi nervosismo. Tem o peidorreiro palhaço que ri depois que  quase se caga, tem o peidorreiro ninja, silencioso e fatal, o egoísta que quer cheirar sozinho, entre outros, mas no caso dela, não sei em qual se enquadra, porque ela quase cagou no tailleur e fez cara de paisagem, deve ser o peido político, peida agora e promete cagar depois, sei lá. Aff!

 

Hillary Clinton peida no programa

 

Quero apenas dar um conselho a você querida amicha, jamais faça isso em público, mesmo que a vontade seja avassaladora, tenha sempre na bolsa ou no bolso uma rolha, é melhor ser noticiado que alguém foi atingido por uma rolha perdida do que você ficar com fama de peidorreira, porque uma peidorreira fede, e isso é um borrão  na reputação de uma mona. Evite batata doce, refogado de couve, feijão preto, mocotó e carregue sempre uma cartelinha de Luftal.

 

Smack

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s