Miss Tourei Toda

E aí colega! Quem nunca sonhou em ser Miss? Eu quis muito, mas isso não é uma tarefa fácil. Juro que me conformaria em ser a rainha da primavera no colégio, mas nem esse título eu consegui.  As meninas sempre se inscreviam aos montes, daí era difícil competir. Malditas rachas!

 

Magérrimas, algumas siliconadas, cabelos maravilhosos, cintura mínima, uma pele impecável, até aí tudo bem, isso tudo dá para comprar, mas e a elegância? Aí que mora o perigo e tá o segredo de ser uma Miss. Concordam?

 

A Miss Estados Unidos em 2007, levou um tombo horrível durante o desfile com traje de gala. Tadinha, caiu sentada! Lembro que estava assistindo ao desfile quando a lindíssima se foi ao chão. Porém, levantou rapidamente e chiquérrima sorriu e piscou, cheia de classe e simpatia. Tirou de letra, mesmo que tivesse vontade de coçar a bunda e sair mancando, não o fez, porque ela é digna, uma diva Lux Luxo! Confiram no vídeo.

 

Miss EUA 2007:

Em 2008 o incidente se repetiu, acredita? Eu cheguei a pensar que fosse tradição dos Estados Unidos a Miss se jogar no chão. A morenaça não teve a mesma classe da candidata do ano anterior. Visivelmente perturbada, acompanhou os aplausos de consolo com uma cara de cu com câimbra e concluiu seu desfile nada delicado, parecia um militar em marcha. Socorro, se Gigi Bündchen estivesse lá já daria umas dicas para a gata moura. Tal comportamento foi compreensível, porém inadmissível para uma aspirante a miss. Tô errada?

 

Miss EUA 2008:

Nenhuma modelo quer cair na passarela né gente, embora eu torça para que isso aconteça, porque é engraçado. Ai como eu tô bandida! Depois acabo ficando com peninha, por isso desejo só de vez em quando, neste caso nem os apresentadores do jornal contiveram as gargalhadas ao noticiar o desastre na passarela.

 

Modelo Cai na Passarela: 

Na edição do Miss Brasil Mundo de 2011, aqui no Brasil, como boa anfitriã, uma brasileira, candidata do estado de Sergipe, deu uma tropeçada escandalosa, e não teve jeito, quase virou tapete das concorrentes. Sorte que não estava com as mãos nos bolsos senão quando levantasse exibiria um sorriso tão lindo quanto ao do Tiririca. Imaginem, Miss Florentina! Ai que judiaria!

 

Miss Mundo Sergipe 2011:

Então amicha, se você quer mesmo seguir esta carreira, além de ser um esqueleto de luxo, vai ter que aprender as boas maneiras, ser discreta e sofisticada, não vai pensando só porque você tem três pares de chinelas Havaianas de plataforma, uma de cada cor, não quer dizer que tem potencial para ser uma soberana que representa a beleza normatizada pelo conceito estético mundial. Entendeu? Senão o único título que conseguira será o de Miss Panca, Miss Quece, Miss Tupra, Miss Chinelo de Dedo. Já pensou?

 

Smack!

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s