Glamour de Inverno

Quem vê as pessoas na rua bem vestidas, arrumadas, exibindo as roupas pesadas, usando e abusando de acessórios como boinas, chapéus, toucas, se encanta com os looks que o inverno proporciona. Uau! Que luxo! Luvas, botas, sapatos pesados, cachecol e muito mais.

Combinei de sair com meu namorado hoje, sim resolvemos dar uma apimentada na relação. Ele me convidou para irmos a um motel novo fora da cidade. Está marcando baixas temperaturas, vamos ter que aquecer muito o clima para não passar frio. Adoro!

Já estou prontinho, fiz uma depilação artística para surpreender, ensaiei umas novas posições, hoje ele vai conhecer o Rabo de Arraia e o Grito da Morsa. Gente não tem bofe que resista, tive que tomar um relaxante muscular para aliviar as dores que fiquei enquanto ensaiava. Vai ser demais! Estou usando um creme clareador anal, ‘tô’ impressionado com o resultado, ficou tão clarinho que parece que tenho vitiligo no bôco. Adorei! Acho que vou até fazer um clima com luz negra para valorizar e dar mais efeito na hora que começar a piscar. Imaginem!!!

Comprei uma cueca bem cavada para mostrar minha depilação, vou colocar uma calça de couro sintético, um blusão com gola role e uma jaqueta. Não gosta de ficar muito agasalhado, fico parecendo um boneco de neve, mal consigo me movimentar. Odeio essa sensação de estar preso com tanta roupa.

Quando chegamos ao motel, vocês não podem imaginar o quanto era lindo o lugar. Altíssimo padrão. Arrasou! É tão bom conhecer uns lugares diferentes. Tô empolgado! Vai ser uma selvageria se depender de mim.

Ai, me caguei toda só de entrar na suíte, era enorme, lugar lindo. Começamos de agarração, muito beijo, carinho, brincadeirinhas de mão vocês já sabem como termina né!

Jogamos dadinhos, jogo da memória de sacanagem, esconde-esconde. Foi demais, tudo isso antes de irmos para os finalmente.

Eu fiz um strip-tease para ele, aproveitei que o ar condicionado marcava 28 graus enquanto na rua estava 3 graus, tirei meu blusão de gola alta, dançava sensualizando enquanto abria minha calça aos poucos, via na cara dele o tesão que sentia, quando fiquei só de cueca ele deu uma gargalhada do modelo asa delta que estava usando. Que nojo! Fiquei furioso! Resolvi continuar, dancei mais um pouco vestindo apenas minha linda cueca e sapato. Daí me atirei na cama e pedi que ele fizesse o mesmo.

Gente, ele começou a dançar, nunca tinha feito um strip para mim, adorei vê-lo rebolando e sensualizando para mim. Ai que excitação! Tirou a camisa que vestia, colocou uma máscara tipo Zorro, que tinha na suíte, tirou primeiro os sapatos, quando foi baixar a calça, ele percebeiu que estava usando ceroulas.  Quando vi aquilo, juro que tive soluços de tanto que ri. Tadinho, parecia um vovô usando ceroula por baixo da calça. Ele ficou odioso comigo, mas não consegui parar de rir.  Quando tirou a calça, foi tirar a ceroula bem rápido para irmos logo aos finalmentes, mas a ceroula trancou nas meias, porque estava dentro da meia, daí sim, quase morri de rir. Que brochante ainda gritei!  Ele ficou mais raivoso ainda, todo atrapalhado pulando num pé só para desembolar aquele ceroulão preso por dentro das meias, e eu dizia pula Saci, pula Pererê!

O que era para ser sexy se tornou cômico. Socorro! Daí ele ficou bravo e eu me diverti mais ainda, porque não tem coisa melhor que provocar o namorado né?! Sentei-me na cama e dizia: – Vem meu velho, vem fazer um papai mamãe!

Aquele glamour todo de estar bem vestido no inverno se foi ralo abaixo feito água de chuca quando vi meu lindo namorado usando aquele ceroulão por baixo da calça. Aff!!! Só para finalizar, nem consegui usar a luz negra só pratiquei as novas posições enquanto ria  ao lembrar do strip desastre do meu namoradinho. O que vale é a intenção né!?

Smack

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

