Billboard Awards 2012

Oi amixas..

Como todas sabem a noite desse domingo 20/05 foi baaaabado.  Mas não foi pelas revelações fuá (e desnecessárias) que a rainha dos baixinhos fez no Fantárrrdigu naum. É que nesse domingo teve o Billboard Music Awards 2012, o prêmio qua a Billboard dá aos melhores do último ano.

Pra variar só um pouquinho Adele levou 12 dos 18 prêmios aos quais foi indicada, incluindo melhor artista, melhor artista feminina e melhor álbum. Seus prêmios não foram entregues durante o show e a cantora não estava presente para recebê-los (Abapha! Que ela tah nojentham).

Katy Perry recebeu o prêmio destaque por ser a única artista feminina na história a ter cinco músicas de um mesmo álbum no topo das paradas. Antes dela, Michael Jackson foi o único artista a ter recebido esse prêmio (Ahazouu bee).

A noite ainda teve tributo a Whitney Houston, homenagem a Stevie Wonder e um momento de silêncio para lembrar o cantor Robin Gibb, dos Bee Gees, que morreu no domingo após uma longa batalha contra o câncer.

Maaaaas a gente tá aqui meeeesmo é pra abocá o que rolou no red carpet (this time white! Who cares ..) que é o mio da festa neahmm??

Vamos lá então:

Alicia Keys Apareceu com um pretinho básico sem nenhum glamour, dando maior enfoque ao seu penteadinho “um elefante me cagou”.. Socoooorro Perpétua..

 

Amber Rose: Que por 0,2 milímetros não mostrou o bico das têta.. Uii..

 

 

Brandy!! Ela estava sumida pelas minhas contas desde “Eu ainda sei o o que vcs fizeram…” Meu cú pra esse filme uó.. Dizem por aí que ela tb canta neh?? Mas devo admitir que o look tah lindo pra ela e o Picumã novo tah um ahazoo. Só não entendi o pé: o que é essa tattoo de canetinha imitando um hematoma??

 

 

Lady Gaga não apareceu mas mandou representante.. Inspirado no vestido da Cáca no Grammy 2010..

 

 

Julianne Hough.. Ela é lindamm neh?? Mas que vestido é esse? Saiu do banho, se enrolou na toalha, jogou um glitter, se olhou no espelho e disse to gatãmm??

 

 

Katy Perry levou a Vovó ao prêmio… Óun que meigo.. Ambas vestem celofane lilás comprado na Americanas e costurado pela vovó.. Destaque ao cabelo roxo-Barney da Katy..

 

 

Nem sei quem é essa Mini Mocréia.. Mas ela não tem mãe não??? Como deixa sair de casa assim??? Volta pus Buêru Exu mirim..

 

 

Miley Cyrus Ahazooooou no novo corte de cabelo… Mas focou tanto no novo Mega que esqueceu a saia em casa..

 

Natasha Bedingfield usa vestido emprestado por Katy Perry da coleção Smurfette..

 

Taylor Swift.. Gata naum força pleeease.. Vermelho não é a sua cor e uma alface é mais sexy que vc..

 

E Nelly Furtado.. Ao melhor estilo Dona Jura mostrando os thutchêin, veste capa de botijão Casa da Vovó, todo trabalhado em renda de cortininha de cozinha.. Urgh!

 

Ahh e teve esse figurante de Umpa Lumpa com cara de cú cagado que tb passou por lá..

É o que tem pra hj.. Bj gurias..Ateh.. Fui!!

*By Rafael Cordeiro

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s