Descabelada

Já tinha comentado com vocês que não tenho muitos pêlos? Pois então, isso para mim é uma benção, acho que esses cabelinhos espalhados por todo o corpo atrapalham tanto, gruda o hidratante, em grande quantidade dão um aspecto de sujeira. Não gosto! Por isso estou sempre dando manutenção onde se fazem presente.

Lembra que no verão eu estava maravilhoso, lisinho, tinha feito umas seções a laser, o resultado é incomparável, mas é um tratamento caro, agora estou meio apertado de grana, voltei ao método primitivo, cera quente. O resultado é ótimo, mas eu detesto sentir dor, então é um sacrifício pela beleza e pela estética. Já tô lacrimejando só em lembrar. Ui ui ui!!!

Quem faz esse trabalho para mim é uma trava maravilhosa, a qual tenho confiança, a Mary Cup Cake, gentem ela é muito detalhista, não deixa um fiapo passar despercebido. Eu não tenho nada de pêlos no peito, ainda bem, mas adoro bofe que os tem, então eu tiro os malditos que estão na barriga em volta do umbigo, porque senão aquele furinho fica parecendo um outro furo com aquele monte de cabelo ao redor né?! Daí sim, seria o fim. Aliás, fazer o contorno. Ai! É um urro de dor e depois vem a bonanza, o coração que parecia que ia saltar pela boca, desacelera e a gente relaxa. É um horror, mas o resultado, nossa, volto a ter 5 anos. Tem que ser com a tal da cera quente, para não encravar e os bandidos ficarem cada vez mais fracos, e assim vamos acabando com o mal pela raiz.

E o suvaco, sovaco, axila? (seja qual for o nome) Eu acho lindo, mas tem que estar bonitinho, depilado não curto, mas com um corte legal, valoriza. Não precisa ser um franjão, ter luzes ou permanente, mas tirando as pontas duplas já ‘dá’ um bom efeito. A visão do inferno é o boy magia parecer estar segurando barba de milho embaixo do braço. Ninguém merece! Nem mesmo aquela bicha uó que te furou os olhos.

Outra situação que eu não aceito,aqueles tufos sobre os dedos dos pés. Que nojo! Parece que alguém com sapato sujo de carvão te deu um pisão. Aqueles filhotes de maranduvá em cada dedinho, aff, é motivo de divórcio.

Eu não uso sunga cavada, tipo asa delta, nem por isso eu deixo de fazer a famosa e erógena virilha. Coisa linda uma virilha limpinha, evidenciando o matinho só onde é bem vindo mesmo. Sim, porque campinho desmatado eu não curto, acho que ali, bem ali acima do troféu tem que existir uma peruquinha, independente do corte. Vocês concordam? Hummm, agora quanto ao saco, gosto dos lisinhos mas o meu não raspo não.

Enfim, a Mary Cup Cake faz um trabalho marvilhoso, uma verdadeira exterminadora de pêlos. Chego na estética certo de que nenhum fiapo de cabelo estará fora do lugar, já vou com uma roupa não muito boa, porque é horrível sair depois todo grudento e a tal cera se pega na roupa, com sorte até consegue tirar, mas eu não vou correr o risco de estragar uma peça de grife.

Ainda bem que é tudo muito rápido, isso facilita, porque eu ainda fico um pouco envergonhado ao ficar diante da Mary como vim ao mundo, deitar naquela maca estreita e me submeter a posições na maioria constragedoras, tudo pela boa apresentação. Tem bofinho que nem imagina por tudo que eu passo, sorte a minha se já tivesse nascido assim, perfeito! Por trás de tudo isso existe muito sacrifício.

Se você amicha está acostumada a passar a gilete, navalha ou facão, pára com isso imediatamente, porque não tem sensação pior que transformar-se numa lixa quando os pêlos começarem a crescer. Ninguém gosta de dar um beijo grego numa coroa de espinhos, nem mesmo um selinho. Te orienta! Ou não tem coisa pior que fazer um carinho no peito e sentir aquele monte de toco, parece queixo mal barbeado. Pelo amor de qualquer coisa!

Hoje vou fazer apenas a manutenção, como vou sair com um bofinho novo, preciso causar uma boa impressão, não quero correr o risco de ficar com fama de Chita do Tarzaz ou bichinho de pelúcia de marmanjo.

Smack!

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

