Novo *vizú* da Avril

Avril Forever-Young Lavigne foi fotografada nessa sexta, 20/04, no aeroporto de Toronto, com o cabelo meio… cagado.

Tipo, tá… beleza… ela acabou de gravar um CD novo e talz… chamar atenção, we get it. Mas segundo a própria Avril, o CD (que btw conta até com participação do Chad Kroeger, vocalista do Nickelback) não tem nem previsão de lançamento ainda. Dava pra esperar um pouco.

Enfim, essa não é a primeira vez que Avril impressiona com o seu cabelo. Ela  já é meio conhecida por usar o coloridinho no passado:

Né?

Bom, eu não sei vocês, mas nós aqui do DPDL estamos esperando a próxima mudança, porque essa ficou uma merda.

Muah!

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s