Britney, the movie?

O que vocês acham de um filme sobre a vida da nossa querida Brit-brit? Curtiu a ideia??

Então… nada certo. Aliás, nem perto disso. O fato é que a atriz Evanna Lynch tá louca de vontade de fazer o papel da princesinha do pop na telona.

Lembram da moça?? Ela fez o papel de Luna Lovegood nos filmes do Harry Potter.

Oh baby, baby…

Evanna disse:

“As pessoas riem de mim quando eu digo isso, mas adoraria fazer o papel de Britney em um filme. Ela é complicada e eu me identifico. (…) Seria uma mudança drástica da Luna. E eu amo dançar.”

O que será que Britney achou disso? Um palpite:

Bom, já sabemos que Evanna nem tá preocupada em cantar, mas será que ela conseguiria interpretar tal persona com verossimilhança?

Afinal…

…ela é “complicada”.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

