ArraZAndo no MEtrô

Já pensou voce pegando seu metrôzinho para ir para casa quando surge pela porta ela, bonita, arrazando, toda trabalhada na escova, figurino escolhido a dedo, maquiadérrima. Não, eu não estou falando da sua mãe. Estou falando de Riri mesmo, queridas.  Não seria uma cena de cinema?
Rihanna resolveu não negar sua origem da vila humilde, saiu da banheira de Champagne Frances e foi encarar o transporte da labuta diária na noite de ontem. Mas óbvio que ela não foi de qualquer jeito.
Rihanna tem usado looks bem inusitados ultimamente e dessa vez não foi diferente. A cantora de barbados (barbuda? Produçãããão!) gosta de mostrar que pode independente de onde vá.
Eis que surge Rihanna usando suas já famosas botas até a virilha no estilo Xuxuxu Xaxaxa aparentemente Louboutins, uma camiseta com impressão de chamas, casaco de couro, muito ouro, um par de óculos escuros (quem não precisa no metrô, né) escova em dia e um batom de deixar a garota propaganda do boticário bege de inveja.
Não quero dizer nada, mas esse casaco é do segurança.
Rihanna estava indo para o show de Drake no London’s O2 Arena. Imagina se ela inventa de ir num show no Morumbi de metrô aqui no Brazil vestida assim, chega nua e toda roxa, pensando em voltar com Chris ‘espancador’ Brown.
Still not got an Oyster card? The blonde made her way through the barriers with her paper ticket
Onde eu enfio isso mesmo ?
Rihanna aproveitou para posar perto da placa da estação Waterloo em Londres e declarou que de carro levaria mais de uma hora, enquanto de transporte público levaria somente 15 minutos. Espertinha ela, não? Nós sabemos que Rihanna gosta de uma bagunça, mas talvez o jatinho já estivesse ocupado por Adele.
Strike a pose: The Umbrella star tried to blend in with the crowd as she leaned against the wall on the platform
To Bonita! To Pintosa! To Drag!
Não é a primeira vez que Rihanna foi vista pelo Underground Londrino. Em outubro do ano passado Rihanna foi para o próprio show usando o parte subterranea da cidade. Se a moda pega, vão acabar eletizando o metrô e a gente da gente vai ter que arranjar outra forma de se locomover pelas grandes cidades.
First time for everything! Rihanna first hopped on the tube last October to make her way to her own concert
A primeira vez a gente não esquece, né!?
Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s