Uma noite com Madonna

Oh my edí! Recém cheguei de viagem, voltando de La Isla Bonita, Florianópolis, hoje é Holiday lá. Gentem, eu não tô louca, nem imitando a Val do seriado Mulheres Ricas, estou apenas no clima da festinha de hoje a noite, Tiéti da Rainha do Pop. Alguns amigos resolveram fazer esta noite privê com muitas bebidas, luz colorida e lógico, músicas da bruaca velha, loura, poderosa, maravilhosa, incomparável, Madonna.

Enquanto desfaço minha mochila de viagem vou colocar para tocar no iPod as músicas da titia Mad para relembrar algumas coreografias. Ainda tenho que comprar umas bebidas para levar, hummmmm, acho que não tenho nada em casa, até vou dar uma olhadinha porque não posso chegar de mão abanando, aquelas deslumbradas sempre arrasam nos drinks, não vou ser eu a feia da turma, né?!

Play! Alguém me segura, Hung Up, não consigo parar de abanar a cola ouvindo esta música maravilhosa, é contagiante, adoro aquele passinho direita esquerda com as mãos fechadas fazendo o movimento como se estivesse enrolando algo. No clipe o cozinheiro gostoso arrasa.

Ain! Só tenho uma garrafa de tequila, uma de vodka e meia garrafa de licor de cassis. Hummmmm, não era bem isso que eu queria.

Acho melhor  escolher um figurino. Será que vou de saruel? Ainda usam saruel? Acho que não. Jeans muito básico para uma noite com Madge, né? Será que uma calça de couro? Ai, adoro, quase nunca uso, tenho uma maravilhosa preta tipo vinil, será muito anos 80?

Ah, já sei, Zimzim me deu uma idéia, obrigada minha luz purpurinada, vou usar essa calça novíssima de couro de cobra Piton, super tendência. Tudo a ver com a noite de hoje, uma extravagância.

Alguém me amarra, começou a tocar Like a Prayer, gente essa música é de 89, eu era uma criança e já ouvia a titia loura, as músicas dela embalaram muitos momentos da minha vida, afinal, ela tem de carreira o que eu tenho de idade. Estou descontrolada, dançando horrores na frente do espelho. Tô com vontade de gritar! A louca!

Preciso de uma camisa, não sei o que usar com essa calça. Alguma sugestão?

LIKE A VIRGIN! Gritei, não consegui conter, a-d-o-r-o, 1984, a voz de menina da diva.

Achei, vou usar essa camisa justa, preta com gola de padre, assim faço um mix de estilos. E agora só falta o sapato. Tenho 114 pares e não encontro nada apropriado. Ai Givago, não seja consumista, algum desses tem que ser adequado, não posso ser uma Material Girl. Aff!

Precisava de algo especial, afinal é uma noite de Celebration! Não vou conseguir tomar uma decisão em 4 Minutes, acho que vou consultar uma Vogue. Por favor, não tem nenhuma música que eu não goste, ou esta seleção está muito bem feita, Miles Away toca neste exato momento e eu acabo de cagar no maiô, amo demais esta. Acho que não vou conseguir sair de casa se não desligar o laptop.

Sorry amichas, encontrei um sapato maravilhoso que não uso faz tempo, roxo, bico finíssimo, não é de salto suas loucas, jura, comprei numa viagem ao estrangeiro. Figurino definido.

Agora a bebida, preciso definir isso antes de entrar no banho e já me encaminhar para o festerê! Girl Gone Wild começa neste momento, estou lembrando dos caras maravilhosos do clip usando salto, cadê meu fôlego, cadê meu ar!? Alguém me abanaaaaa!

Give Me All Your Luvin’, agora é o meu telefone tocando.

– Alô! Oi Titin, vou levar umas garrafas de champagne e meia garrafa de licor de cassis para fazermos Royal. Vou tomar banho agora e já saio de casa, só vou ter que pegar as bebidas antes de passar aí para te buscar, mas não tem problema. Bejinho, em 30min to aí.

Monas, vou me montar então para sair logo. Aproveitem a noite de hoje também.

Smack!

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Pablo

     /  25/03/2012

    Zinzin sempre com seus pitacos pertinentes (e onipresentes) eheheheheheh!!! Ainda bem que não deixou nenhuma bufa! A-d-o-r-e-i, mas quero uma sequência dessa noite à la Bruaca Velha Maravilhosa! Smack

    Responder

Deixe um comentário

