Humana After All?

No último dia 11/03 foi ao ar o programa ‘De Frente com Gabi‘ com a participação da socialite conhecida por seu bordão ‘HELLLOOOOO‘ e por sua frescura sem fim

Valdirene Marchiori

Com toda spotlight e a fama que a queridãn adquiriu no célebre reality showMulheres Ricas‘, fica impossível dizer hoje que não se ouviu ao menos uma vez sobre essa personagem da vida real que leva uma vida de conto de fadas.

Porém, essa aspirante a Diva, que se considera a nova Narcisa Tamborindeguy, se mostrou bastante diferente do que todos nós – reles mortais – concluíamos ao assistir ao programa.

Val em seus primeiros trabalhos na TV: Ao lado de Amaury Jr

A fortuna de Val, nascida Valdirene Aparecida Marchiori é fruto de uma transportadora de cargas que tem com seus irmãos, mas a ricaça só veio a obter reconhecimento a nível nacional quando sua rotina virou tema do reality exibido pela Band.

Mulheres Ricas da TV Band

No programa presenciamos o dia-a-dia de uma mulher fútil, superficial e muitas vezes vazia. Uma madame sem parâmetros e uma consumista irreal – esbanjando e gastando verdadeiras fortunas.

Mas eis que então no programa inicialmente citado – ‘De Frente com Gabi‘ – temos uma máscara sendo arrancada, dando espaço a uma Val até então desconhecida.

Programa exibido em 11/03

É possível afirmar que até um reality show é capaz de não ser tão real assim – e Val passou de antagonista a mais perfeita protagonista não só do programa, como também da vida real.

 

Apesar de todos os excessos, estamos em frente a uma mulher de fibra. Uma mulher que desde sua infância não se conformou com o que tinha e lutou pelo melhor. E olha o quão difícil encontrar pessoas assim: que ao invés de correr atrás de um sonho, prefere esperar a vida trazer aquilo que tá longe demais em curso natural.

Natural que uma mulher com esse histórico viva hoje da forma excêntrica e exagerada que Val Marchiori vive. Afinal de contas, vai dizer que eu, você e todo resto da humanidade não trabalha 6 dias por semana num escritório pra poder um dia fazer o que essa socialite faz?

O que na verdade concluímos é que muitas vezes até aquilo dito como reality, está bem longe de ser verdadeiro.

E se por acaso viver a vida à la Val Marchiori é despertar todo esse alvoroço em quem nos assiste eu digo que sim – queremos mais é ser iguaizinhos a ela e sair por aí verbalizando o chavão

 

Afinal de conta$$$ é melhor ser alvo de fofoca quando se tem companheiros como Chanel, Gucci, Versace…

Quer mais informações sobre o reality show? Clica aqui www.band.com.br/mulheresricas/

Estamos contigo Valdirene queridãn. Seje como for.

Né!?

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s