Pau de Sebo

Vai me dizer que você nunca ouviu falar no pau de sebo? Jura!

Enfim, não tem nada a ver com o que você está pensando, mente suja. Tô me referindo ao parente primitivo do Pole Dance. Este sim, você já deve ter ouvido falar ou até mesmo conhecer.

No Brasil aumentou muito o interesse e a procura por aulas de Pole Dance, não só para se exibir na boate e arrasar na pista, já virou modalidade esportiva. Isso mesmo, tem gente se esfregando no pau por esporte, dizem que fortalece a musculatura e desenvolve a flexibilidade. Ui! Praticado exclusivamente por mulheres, as performances ganharam fama e admiração  ao animar shows em casas de strip tease. Agora não mais é visto apenas nesses lugares.

O interesse masculino pelas práticas de Pole Dance aumentou o movimento nas academias que oferecem a modalidade, levando a criação de competições estaduais, nacionais e internacionais.

O bicampeão nacional Julio Peixoto, arrasou, vai representar o país no mundial em Londres que acontecerá no segundo semestre deste ano.  Ele começou a praticar na academia onde trabalhava, por curiosidade, a professora viu nele o potencial para a prática do esporte e incentivou ao treino. O resultado vocês podem acompanhar no vídeo.

 

Quem sabe você aprende uns movimentos diferentes dos que está acostumada a fazer no ‘queijinho’ da balada e arrasa na noite. Por que não?

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s