Sandy sem Júnior

Com mais de 18 milhões de discos vendidos em uma carreira de 23 anos, ela vive uma nova fase, sozinha, mas não solitária. Sabem de quem estou falando? Sandy.

Gente, mesmo com aquela carinha de menina a filha do Xororó cresceu e virou mulher. Aos 29 anos, recém feitos, ela revela como está sendo  trabalhar sem o irmão Junior, com quem fez dupla durante 17 anos. Em busca de novos desafios e experiências não vividas enquanto trabalhou com o irmão, madura e determinada, Sandy percorre agora um caminho traçado por ela. Em 2010 lançou seu primeiro disco solo, Manuscrito, o qual  vendeu mais de 80.000 cópias e lhe rendeu o disco de ouro, o álbum recebeu este título por ser a conclusão do projeto de composições próprias.

A esposa do gato gaúcho, Lucas Lima, fez inúmeras parcerias com artistas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira com: Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Laura Pausini, Andrea Boceli e Enrique Iglesias. Neste trabalho solo não deixou de dar uma pitada especial com convidados como Seu Jorge e Lenine.

Então pintosa agora é so conferir o trabalho elaborado que a Sandy preparou  na versão estúdio ou ao vivo com documentário e tudo. Bom show!

P.S.: Esse ano Sandy substituirá a irreverente Luana Piovani no programa Superbonita do canal GNT. Vamos ver como ela se sairá como apresentadora.

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s