Lindsay Lohan, o retorno

Lindsay Lohan, em uma entrevista recente no “Late Night with Matt Lauer”, diz se arrepender de todas as bobagens que fez no passar dos últimos milhões de anos.

Ela fala sobre festas exageradas, bebidas, drogas e todas as outras coisas negativas que aconteceram na vida dela… mas que aparentemente a fizeram aprender grandes lições.

“SAY NO TO DRUGS!”

Durante a entrevista, ela explica: “Me arrependo das escolhas que eu fiz… mas agradeço onde elas me levaram hoje. Eu não preciso mais ver coisas negativas… não preciso mais fazer aquelas coisas.”

Bom, nós realmente esperamos que Li-Lo tenha realmente se recuperado e volte de uma vez por todas, pois somos totalmente #TeamLindsay!

Abaixo, a chamada da entrevista (sem legendas) que mostra Lindsay esclarecendo algumas coisas.

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Tomara que ela tenha mesmo aprendido a lição, senão vai ter o mesmo fim que a Emy Wine House, chega de chachaça e ritalina meu amor.

    Resposta

Deixe um comentário

