Quanto mais Marilyn melhor

Esse é um ano platinado e cheio de Channel número 5 porque como vocês podem ver aqui, Marilyn Monroe estaria completando 86 anos (a mesma idade da rainha da Inglaterra, Elizabeth II) e faz 50 anos de falecimento. Parece ontem (oi!?) que as madeixas descoloridas deixaram de animar os projetores do mundo,  e muito do glamour morreu com ela.

Talvez por isso que a mídia está sempre tentando relembrar a imagem de uma mulher que ajudou a recriar a imagem da mulher na sociedade, trazendo a sensualidade e feminilidade para baixo dos holofotes.

Esta mulher que poderia ser avó do principe William anda inspirando inclusive produtores do entretenimento. Há menos de um mês estreou uma série para televisão entitulada “SMASH” na NBC. Porém não é simplesmente mais uma série contando a história de um ícone POP. A série se trata de um grupo de produtores de musicais da broadway que estão procurando um tema para o seu próximo musical. Surge a idéia de fazer um show falando sobre a vida e carreira de Marilyn. E a partir daí nós podemos acompanhar os passos de criação de um musical da Broadway. Desde a composição das canções até a seleção do elenco.

E essa é a trama incial de “Smash”,  porque temos duas atrizes extremamente talentosas lutando pelo papel principal do musical, cantando e dançando em audições metade realistas e metade imaginárias em palcos super produzidos.

A personagem Karen está recem começando sua carreira na Broadway, enquanto Ivy é extremamente experiente.

As atrizes protagonistas Katherine McPhee e Megan Hilty. Não ficaram parecidas?

Algo interessante é que as músicas não se resumem somente a músicas cantadas por Marilyn ou dos anos quase antes de Cristo, músicas atuais também estão presentes para agradar a um público que nem nós, moderno, antenado e louco por novidades, certo?! Músicas da cantora Adele ‘meu namorado me deixou’ e Christina ‘flopada’ Aguilera já foram cantadas no programa em performances de primeira.

Se você achou a idéia parecida com a do seriado Glee, seriado em ambiente escolar adolescente dramático, não está de todo errado (Glee é ótimo, só para constar). Mas há uma chance de se interessar pela série, já que essa possui performances também de músicas Pop mas de uma forma mais madura.

Abaixo um sneak peak da música “Rumour has it” da cantora Adele no episódio dessa semana. Espero que gostem.

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s