Whitney nas telonas

O projeto até então em fase de planejamento parece que até que enfim vai sair do papel e Whitney Houston vai ter a sua Cinebiografia estrelando as telonas dos cinemas WorldWide.

Cinebiografia da Diva

Tudo bem que esperaram a bonita juntar os joanetes pra só então começarem a produzir o longa – isso na verdade e gente sabe que é o mais provável – levando em consideração que a música da Diva segue a mesma tradição de outros artistas do além, que teve um boost em suas execuções nas rádios mundiais e em downloads online.

Mas se tá pensando que vai ser fácil acertar o passo nesse projeto? TáBôua!?

Rumores já percorrem o mundo das celebridades e a preocupação na cabeça de Clive Davis (produtor que descobriu Whitney e que assina o roteiro do filme) já começou pelo passo inicial: A escolha da artista que interpretará Houston nas telonas.

Digamos que não é tarefa fácil encontrar uma artista com a singularidade de Whitney Houston capaz de convencer no papel. E ao que tudo indica a primeira investida de Clive já não foi bem sucedida: Rihanna

Cogitada para representar Whitney nas telonas

Pelo que circula nos tablóides e sites de fofoca das celebridades, nossa querida Riri já havia dispensado o papel da Diva no remake de ‘O Guarda Costas’, e pra esse projeto não parece que ficou muito diferente – pois os representantes da cantora de Barbados já oficializaram o posicionamento negativo da artista em relação a proposta.

O próximo alvo de Clive para o papel seria a cantora Jennifer Hudson – atriz vencedora dos prêmios Globo de Ouro e Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Dreamgirls . E devo dizer – a melhor escolha para protagonizar e literalmente vivenciar o perfil da Diva no cinema.

A melhor escolha pro papel

Quer saber por que achamos isso?

 

Como eu ia dizendo…

Ao menos um papel já está oficializado na trama – o da Whitney ainda na infância – que será interpretado pela filha prodígio de Will Smith: Willow Smith

I Will Always Love Your Hair???

Anyway, temos uma alternativa bárbara para preencher o blowjob (oi?) de Houston nas telas de cinema e essa atriz (quase desconhecida aqui em terras tupiniquins) chama Debra Wilson Skelton

Debra Wilson Skelton

Ela é conhecida por fazer parte do casting do norte-americano MadTv e honestamente, é a melhor imitação de Whitney que já vimos na vida e mais.

Debra as Whitney

Quer ter provas cabais? Pega no meu microfone

 

 

Não tenho dúvidas de que seria um Hit

Né!?

 

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s