As musas do Carnaval

Já é sabido que as escolas de samba sempre convidam lindas mulheres para “reger” a bateria, e pouco importa se elas têm samba no pé ou não. É lógico né gente, que nenhuma quer fazer feio na avenida, por isso preparam-se com antecedência para dar show.

Sambar horas e horas sobre uma plataforma não é para qualquer uma. Ana Furtado revelou que chega perde 1,5Kg por ensaio. Sabrina Sato é uma das poucas orientais que samba de verdade e a titia Brunet merece admiração por exibir tudo em dia mesmo não cozinhando mais na primeira nem na segunda fervura.

A belíssima Drag Queen Gabrielly Rodin (foto) foi convidada para ocupar o cargo de Madrinha da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Jardim Esperança de Cabo Frio – RJ. O convite foi aceito e a Escola será a primeira da região a inovar nesse quesito, divulgando a beleza unida a diversidade.

A Presidente da agremiação Maria Aparecida e o Carnavalesco Fylipe Duarte destacam a iniciativa como um importante passo contra o preconceito. “ O Carnaval é uma festa em que não há espaço para discriminação e onde a diversidade e o universo LGBT sempre se destacam – Gabrielly será a mais linda Rainha de bateria da Avenida.” – Declarou o Carnavalesco.

Para a artista a oportunidade de desfilar a frente da bateria da Acadêmicos representa também uma grande responsabilidade. “Quero conquistar a simpatia e o apoio de toda a comunidade do Jardim Esperança, declarou.

Então bonita, arrasa com o samba no pé toda pintosa!

Fonte: http://carnaval2012.gay1.com.br/2012/02/no-rio-escola-de-cabo-frio-tera-drag.html

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s