Débito em Conta Corrente

Ai, nunca fui de me lamentar, ficar me queixando ou me sentir vítima das circunstâncias, mas eu juro desta vez eu fui fraco e até hoje eu me pergunto: Porque eu? Porque eu?

Criaturas, ele era um gato , ou melhor um gatão, maduro, cabelos ficando grisalhos, um charme só, peito forte, barriga firme, pêlos aparados, ui, usava óculos com anti reflexo que permitia ver os olhos claros, eram olhos de gato, barba por fazer com alguns fios brancos tornavam aquele maxilar quadrado. Eu caguei no maiô quando o vi pela primeira vez. Foi na academia! Eu tive crises, crises de tesão, simplesmente ensopei a Calvin Klein, juro, fiquei de bôco molhado.
Nunca tinha visto um quarentão tão enxuto, mas enxutasso! Eu só pensava ele vai ser meu, ele tem que estourar a minha peida. Eu quero! Eu quero!

Segunda, quarta e sexta eram os meus dias de malhar, sempre das 20h as 22h, eu já frequentava este horário fazia um ano e nunca tinha encontrado ele por lá. Fiquei uma semana imaginando uma maneira de puxar um assunto, uma forma de me aproximar, como chegar. Socorro, eu parecia um adolescente! Quando ele corria na esteira, Madre Trava Del cielo, apaga o calor da minha bacurinha que está incendiando. Ele suava aquela regata branca que molhada mostrava os mamilos duros e rosados, putz, eu tinha que amarrar a marreca na contra mão para o volume não me denunciar. Não era fácil!

Na sexta feira após eu ter malhado toda minha série, fui até o bebedouro, enquanto eu me refrescava com um delicioso copo d’água, pelo espelho vi que o velhote gostoso se aproximava. Minhas pernas ficaram bambas, gente, ele usava um short certo na coxa, não era justo nem largo, era certo, certíssimo, a mala era marcada, estava para o lado canhoto, canhoto igual a mim. Será coincidência? Sei lá, mas se isso não quer dizer nada, ah bebê, agora vai ter um significado, eu estava com o edí dando bote. Pensei comigo, de hoje não passa, vou me jogar feito confete em baile de carnaval. Azar se ele me der carão.

Quando chegou do meu lado eu perguntei o nome dele, isso mesmo, assim na cara de pau, então ele me respondeu com uma voz de trovão:
– Júlio César, prazer!

Fiquei todo arrepiado e com a voz meio tremula respondi:
– O meu é Givago e o prazer pode
ser todo teu.

Isso mesmo, falei bem assim, olhando firme nos olhos de gato. Subi as escadas em direção ao vestiário da academia, afinal eu tinha que tomar banho para ir para casa. Então ele me seguiu, eu ouvia os passos dele subindo.

Quando a porta bateu, nossa eu mal virei e já fui surpreendido por um beijo ardente e afoito. Não pensei duas vezes, vou recebê-lo de polpas abertas e deixar que este velho gostoso com nome de imperador me abata com sua espada. Uau! Que instrumento, tive vontade de rir de felicidade. Relaxei, curtia aquele vai e vem, entra e sai, põe e tira! Eu queria gritar de felicidade por estar tirando a cagalhona da miséria, tirando da miséria com aquela fartura.

Era uma trolha, um necão.

Nunca foi tão verdadeiro aquele ditado popular Panela velha é que faz comida boa!

Ué! Porque parou, parou porque? Não pode ter acabado o serviço? Como assim?

Acho que não devia ter relaxado tanto. Puta que me pariu, que merda eu fiz! Olhei para trás, gente, o velho estava com uma cara de nojo olhando para o próprio membro. Eu não acreditava, eu tinha passado um cheque turbo, ou melhor, um cheque calção, aquela trolha estava mais cagada que pau de galinheiro, e a culpa era minha. Ah não! O cheiro a fossa tomou conta do vestiário e o que tinha começado não teve fim.

Não sei como eu consegui esvaziar o intestino naquele aspirante a melhor idade. , parecia que tinha colocado o sabugo num copo de chandelle.

O que me restava a fazer? Nada!

Entrei para de baixo do chuveiro e de lá eu gritei: – Foi mal Júlio César, desculpa aí o cheque, a próxima vou de débido em conta corrente. Até segunda meu velho!

Smack!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

