Why so LINDSAY?

Com o perdão do trocadilho mais usado que PhotoShop no corpo da Titia Torloni, mas é IM-POS-SÍ-VEL não amar imagens como essa da nossa queridãn Lindsay Lohan, toda trabalhada na riqueza and finésse.

Julia Petit Feelings

Presta atenção na ponobreza do Look – o primor dos detalhes – a preocupação com a proposta (onde?)

TôGatãn!?

E a combo esmalte La Pogee na cor smoker’s teeth e tattoo de Cristiana ARACI Oliveira’s bitch? Alguém tem força?

MinhaNÓSSAssinhÓra! É muito Glamour, só que não!

Mas uma verdade que é dura (come again!?), mas eu acho linda e trago pra minha vida é que foto boa é aquela que a gente não tarra esperando – daí vem uma Neide qualquer com uma cybershot rhosa na mão e tá:

Nhaíííííí!?

 

Mostra a vida como ela é!

MIsiRIcórDIA!

Pois bem, apesar de tudo, amamos a Lindsay por que ela não deita pras invejsa.

Mas uma coisa eu preciso admitir: desde a primeira foto eu só consigo imaginar que a essa altura do campeonato tem alguma Travestchy andando por ai assim:

Lin, amigue, só depois devorrrrve o meu Picumã tsá!?

Não tá fácil pra ninguém.

 

Né!?

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s