Why so LINDSAY?

Com o perdão do trocadilho mais usado que PhotoShop no corpo da Titia Torloni, mas é IM-POS-SÍ-VEL não amar imagens como essa da nossa queridãn Lindsay Lohan, toda trabalhada na riqueza and finésse.

Julia Petit Feelings

Presta atenção na ponobreza do Look – o primor dos detalhes – a preocupação com a proposta (onde?)

TôGatãn!?

E a combo esmalte La Pogee na cor smoker’s teeth e tattoo de Cristiana ARACI Oliveira’s bitch? Alguém tem força?

MinhaNÓSSAssinhÓra! É muito Glamour, só que não!

Mas uma verdade que é dura (come again!?), mas eu acho linda e trago pra minha vida é que foto boa é aquela que a gente não tarra esperando – daí vem uma Neide qualquer com uma cybershot rhosa na mão e tá:

Nhaíííííí!?

 

Mostra a vida como ela é!

MIsiRIcórDIA!

Pois bem, apesar de tudo, amamos a Lindsay por que ela não deita pras invejsa.

Mas uma coisa eu preciso admitir: desde a primeira foto eu só consigo imaginar que a essa altura do campeonato tem alguma Travestchy andando por ai assim:

Lin, amigue, só depois devorrrrve o meu Picumã tsá!?

Não tá fácil pra ninguém.

 

Né!?

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

