Meu iaiá, meu ioiô

Nos despedimos hoje do maior colecionador de calcinhas do Brasil: nosso querido and amado Wando

Crescemos vendo todo tipo de tia biscate apertando os joelho pra fazer estilingue cas calcinha em meio a multidões nos shows dele e sempre pensamos:

“Mas o que é que  esse homem tem MinhaNOSSAssinhÓra?”

Pois então, o cantor que morreu nessa quarta-feira (8) deixou de herança nada mais nada menos que 17 mil calcinhas. Pode? E essa fama toda de sedutor, foi conquistada por conta do fetiche com essas roupas íntimas. Daí surgiu a lenda.

Anyway, vasculhando o acervo peculiar do seu, do meu, do nosso querido Panties Lover, não é que eu encontrei um registro empolgador!?

Junta os ombrinho pra valorizar a manga de cetim norueguês bufante porque:

WHATAFUCK IS THIS MARIZÃN!?

Titio Wando tinha espaço em seu coração (e em seu tamanho natural de lábios) para calcinhas boxer? Tô Wiwo e segurando o swahrowuhwwssky ou isso é coisa de mente inocente mal preparada para a revolução GLBTXYZ???

Alguém Miabrassa?

Não é revigorante saber que já naquela época, existiam artistas pre(CU)rsores que enxergavam beyond seu tempo and space?

É mais ou menos esse o legado de Wando a nós – meninEs desse Brasil.

E pra comemorar esse Título de álbum que é puro amor and pecado aí vai uma ilustração que enaltece ‘Gazela’ de uma forma singular:

"Mas juro que estranhei, gozar eu não goz..." Come again!?

Já que você é fogo, eu sou paixão.

Né!?

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

