Madonna arrebenta no Intervalo do SuperBowl!

Nós temos apenas uma pergunta pra fazer: O QUE FOI AQUILO?

É impressionante o quanto Madonna continua impecável depois de quase 30 anos de carreira. Sua disposição é de uma garota de 15, são 30 anos de sucessos, um atrás do outro, música, filmes, livros, e shows, MUITOS shows, um deles foi o que ela levou pra sala de todos que assistiam ao quadragésimo sexto SuperBowl. Com hits gigantescos ela fez o melhor Halftime de todos os tempos e mostrou que nenhuma gaguinha outra cantora vai surgir e tomar o lugar que sempre será dela. Ela dominou o gramado do Lucas Oil Stadium em Indianápolis com a maestria e bagagem de uma mulher de 53 anos que já botou muita gente pra dançar em diversos outros gramados em todo o mundo.

Cata só umas fotinhas do showzin:

O que Madonna mostrou ontem a todos é o que ela sabe, levar alegria, felicidade e muita música boa pra todos, ela estava radiante mas ao mesmo tempo nervosa, a pressão nesse tipo de evento é enorme!

Ela cantou seus maiores sucessos: Vogue, Music, Give Me All Your Luvin’ e Like a Prayer. Alguns dizem que ela copiou a Kylie, outros criticam porque ela usou playback.

A referências gregas e egípcias podem ter sido sim uma forma de homenagear a INCRÍVEL Aphrodite LesFolies Tour, todos sabem o quanto Madonna adora a Kylie, o EMA de 2001 tá ai pra isso né gente?

“Mas pessoal! la usou playbéqui, que feio néamm?”  Sim gente, ela usou playback sim, temos que ser honestos e admitir isso, mas imaginem só: você é uma das maiores entertainers do planeta, é perfeccionista até o limite, gosta de tudo no controle, mas tem uma hora que você não vai ter controle de muita coisa e não pode fazer checagem de som porque se o seu palco é montado em 8 minutos, então decide por cantar em cima de uma voz sua pré gravada para não desapontar ninguém, porque claro, você é perfeccionista. Foi isso que aconteceu ontem.

Os figurinos foram assinados pela Givenchy:

Aqui tem o vídeo pra você curtir a apresentação:

You Go Girl!

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s