Troca de 6 por 12 dúzias

Ao que tudo indica, a bruxa anda solta pelos bastidores de X-Factor.

Após recente retrospectiva sobre a última temporada, parece que o criador do Show, Simon Cowell, andava bastante descontente com a atuação de seus co-workers. O que resultou na demissão das juradas Paula Abdul e Nicole Scherzinger e do apresentador Steve (Who?) Jones.

Segundo os tablóides norte-americanos, Cowell delegou ao advogado do programa a tarefa de demitir a dançarina que não hesitou e soltou a lingua:

” Simon é, e vai permanecer, um amigo muito querido e guardarei em minha memória todas as experiências da temporada passada.”

 

Nicole Scherzinger e Paula Abdul

 

Mágoa de cabocla ou Coração do tamanho da calça da Mariah Carey? Fica a questão.

E por falar em Mariah – sim – circulam informações sobre uma possível proposta de Cowell à Diva que assovia de boca aberta. Mas o que é isso? Tá tão difícil pra amiga Mariah ficar de pé que já estão cogitando um trabalho sentadinha? Apocalipse? End of party time?

Agora resta imaginarmos a reação da amiga Mariah quando receber a proposta:

Reação 1: X-Factor? Já tomei. Não funcionou! …Guardas!!!

Reação 2: X-Factor? O que é X-Factor? Prefiro ficar sem rim!

Reação 3: Assim gente, minha agenda tá do tamanho da minha bund… Guardas!!!

Reação 4: Cowell querido, tem sorvete de pishhtache, cadeira rosa de pompom e microfone de glitter pra titia distrair quando o candidato não agrada?

Reação 5: Meu cu! Guardas!!!

'If you like fun, you'll love me'

Independente da reação da Diva, a nossa não poderia ser pior. Afinal de contas corremos diariamente o risco de ela se revoltar com alguma concorrente e resolver mostrar como não se faz.

Eu particularmente acho que a idéia do Simon é deixar ela no canto do palco pros candidatos alisarem a barriga for good luck. Acho espiritual!

Oops!

 Stay tooned!

 
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

