Nascimento do Givago

Olá gente!

Quero dar boas vindas a todos – porque é dando que se recebe. Meu nome é Givago, isso mesmo… quem riu já ganhou minha antipatia *mentira*. Mas o pior de tudo isso é que não foi homenagem ao pai nem ao avô, foi puro mau gosto mesmo.

Durante muito tempo fui complexado, mas hoje já superei esse trauma.

Fui para Santa Catarina visitar um amigo que conheci na Internet. Quem nunca?

Enfim, chegando na capital,  ele me recebeu muito bem e à noite nós resolvemos sair. Fomos a um lugar que tinha o meu nome. Aham!! O meu nome mesmo, numa placa gigante. Gente, naquele instante eu arregalei os olhos da cara, dei um sorriso de meia boca e pensei: “Assumirei minha identidade”. Então, deixei de fazer questão que me chamassem pelo apelido *que eu mesmo tinha me colocado* de Artur. Foi libertador ter ido naquele lugar.

Vamos tratar de assuntos variados, estou à disposição para responder perguntas, esclarecer dúvidas, dividir com vocês minhas experiências, ideias, angústias… isso vai ser muito bom.

Eu adoro MPB, POP nacional e internacional – esse último também conhecido como bate-cabelo que eu sei que vocês a-do-ram.

Também gosto de poesia – não sou ‘poeteiro’, mas admiro quem tem este talento. Ah, filmes também me encantam, podemos trocar idéias e informações.

Bom gente, pouco a pouco vamos nos revelando, nos conhecendo. Quero que fiquem muito à vontade para rir, chorar, gritar  e segurar o colar comigo.

Smack!

Post anterior
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Eumsm

     /  04/02/2012

    …Ainda bem que o “puro mau gosto mesmo” foi dos seus pais… mas a vida é assim: precisou ir à Santa Catarina para ver que o puro mau gosto nomeia um estabelecimento de bom tom! Além disso, já viu o filme Dr. Givago? #ficadica!

    Responder

Deixe um comentário

